Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

O que vai ser de mim sem você ? 
Essa é uma pergunta difícil, que ainda não tem uma resposta.
Mas talvez a reposta esteja em meu coração , aonde você encontra todas as respostas que precisa ter , aqui você encontra um amor intenso. 
Um lugar puro e verdadeiro longe de toda maldade que possa existi . 
Você faz parte de mim , obrigαdo por todos os esporros, por todos os seus conselhos αprendi muito com você . Nunca vou esquecer do ultimo abraço que você me deu , nunca mesmo, vou leva você sempre comigo, em meu coração no meu pensamento, te amo do fundo da minha alma . 
O tempo me fez ver a falta que você faz, falta do teu sorriso que me fazia rir, falta do teu abraço que me acolhia, falta do teu olhar que amava encontrar o meu, falta até dos teus defeitos que eram os mais perfeitos .. Falta das nossas risadas bobas, falta do teu ombro amigo!
Eu sinto falta de você, e as lembranças jamais se apagaram .
 APENAS SAUDADES...

Autor: Luzmania

(Todos os direitos de inscrição são permanentemente dados a autora de blog.)

6 comentários:

Unknown disse...

vim retribuir e fiquei! beijos

Morena Rosa disse...

Olá Caroline... vc falou que está me seguindo, só que na minha lista de seguidores vc não parece... tente de novo!!!!

Eu sim estou seguindo vc, só olhar aí nos seus seguidores!!!

Meu link é esse:
http://morenarosagraficos.blogspot.com

Bjs, te espero por lá!!!

Rô!!!

Isabel L. disse...

Olá Caroline!
Retribuindo "Siga me!"
Bjs

Zete artes disse...

Olá Caroline , vim retribuir sua visita e estou te seguindo só que você esqueceu de seguir o meu , por favor tenta de novo, abraços
http://zeteartes.blogspot.com.br

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Flor!!! Amei seu blog!! Muito fofo!!!
Fiquei muito feliz com sua visita!!
Estou seguindo!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Bem romântico ! Belo texto !

Postar um comentário